Josué mostra confiança para duelo contra o America, mas prega respeito

Depois de ser derrotado pela Cabofriense por 1 a 0, na tarde do último sábado (06), em duelo realizado no Estádio Correão, em Cabo Frio e válido pela terceira rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca, o Macaé caiu para terceira posição na tabela de classificação e, hoje, estaria fora da fase principal do Estadual.

Técnico do Alvianil de Macaé, Josué Teixeira ressaltou que os erros apresentados no duelo contra o Tricolor Praiano foram corrigidos durante a semana, nos treinamentos. Apesar de se mostrar confiante para a partida contra o America, o comandante pede aos jogadores que respeitem a equipe rubra, que já está eliminada.

– Trabalhamos, acertamos os erros que tivemos diante da Cabofriense e estamos confiante para a partida contra o America. Mas sabemos que é uma decisão e do risco que corremos. Temos a humildade de reconhecer o esforço do nosso adversário em ganhar os seus jogos e agora será contra nós – afirmou.

A bola rola para Macaé e America às 16h desta quarta-feira (10), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. Caso vença o America e o jogo entre Cabofriense e Bonsucesso termine empatado, o Alvianil assume novamente a liderança da fase preliminar do Carioca.