Mesmo na liderança, Josué cobra correção de erros do Macaé

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Bonsucesso, na tarde da última quarta-feira (27), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, na Região dos Lagos, o Macaé assumiu a liderança da fase preliminar do Campeonato Carioca e de quebra se tornou a única equipe com 100% de aproveitamento na competição, até o momento.

LEIA TAMBÉM:Macaé vence Bonsucesso fora de casa e conquista segunda vitória seguida no Carioca

Técnico do Alvianil de Macaé, Josué Teixeira comemorou a boa campanha da equipe nesse início de campeonato estadual, mas ressaltou que alguns erros ainda precisam ser corrigidos para que o time consiga a classificação já nas próximas rodadas.

– Em relação ao jogo (contra o Bonsucesso) temos que ajustar algumas coisas, até por que terminamos com um a menos em campo. Mas, em relação ao campeonato está muito bom, já que a vitória nos deu mais três pontos. Ano passado a Portuguesa passou para próxima fase com 10 pontos e nós, com seis pontos estamos bem próximos. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, no primeiro tempo era para termos feito uma diferença maior e no segundo tempo fomos dominados, mas vamos corrigir alguns pontos para conseguirmos logo a classificação – disse.

LEIA TAMBÉM: Diego Sales cobra foco total do Macaé na classificação

Líder da primeira fase do Campeonato Carioca com seis pontos o Macaé é seguido de perto pela Cabofriense, que tem quatro. No sábado(06), as duas equipes se enfrentam às 16h, no Estádio Alair Corrêa, o Correão, em Cabo Frio.