Josué Teixeira mira vitória sobre o Bonsucesso para dar “passo importante para classificação”

Depois da boa vitória na estreia da fase preliminar do Campeonato Carioca, na última quarta-feira (20), quando venceu o Goytacaz por 3 a 1, atuando em seus domínios, o Macaé volta a campo nesta tarde para encara o Bonsucesso com um único objetivo: somar os três pontos e conseguir a liderança da competição.

LEIA TAMBÉM: Após vitória na estreia, Marcelo Sales convoca torcida para duelo contra o Macaé

Sem poder contar com o atacante Pipico, que sofreu lesão ainda na fase de preparação para o Estadual, Josué Teixeira repetirá a formação inicial do duelo contra o Goytacaz e espera um bom resultado neste que é apenas o primeiro do três jogos que o Alvianil Praiano fará fora de casa.

– Ganhar em nossos domínios é obrigação, e fizemos bem, diante do Goytacaz. Falamos sobre este jogo (contra o Bonsucesso), lembrando que é um confronto de dois times que venceram na estreia e os atletas estão conscientes do que devem fazer. Respeitaremos o nosso adversário, mas se vencermos daremos um passo importante para classificação – disse em entrevista ao site Esporte Campos.

A bola rola para Bonsucesso e Macaé, em partida válida pela segunda rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca, às 16h desta quarta-feira, no Estádio Eclyr Resende, em Saquarema, na Região dos Lagos.