Léo Flores lamenta perda do título e pede “volta por cima” no segundo turno

Léo Flores quer o Tigres brigando pelo título também no segundo turno da Série B1 | Divulgação

Após a derrota por 2 a 1, de virada, e consequentemente a perda do título na final da Taça Santos Dumont, primeiro turno do Campeonato Carioca da Série B1, diante do Americano, o Tigres do Brasil ainda junta os cacos após o revés e já se prepara para o início do segundo turno, a Taça Corcovado.

Sobre a perda da final, no último domingo (08), o goleiro Léo Flores ressaltou que o jogo foi decidido nos detalhes, principalmente no erro da defesa que culminou no primeiro gol do Alvinegro de Campos.

– A gente sabia que ia ser uma partida complicada, por se tratar de uma final e na casa do adversário. Que um momento de desconcentração seria mortal para gente perder. E num detalhe que erramos, eles conseguiram empatar. Aí veio o segundo gol, quando o Americano foi feliz na jogada e a gente acabou derrotado – lamentou.

Segundo o arqueiro que é um dos líderes do elenco dos Feras da Baixada, o time tem de virar a página e já pensar na Taça Corcovado sem deixar a peteca cair.

– A vida da gente é uma luta. Temos de jogar o segundo turno e buscar novamente o título. Vale lembrar também que temos de somar o maior número de pontos possíveis. Se a gente somar mais pontos que as demais equipes, também podemos chegar nas finais da competição. Só nos resta lutar. Não pode ser diferente. É sacudir a poeira e dar a volta por cima – decretou.

Em busca de uma nova história no segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca o Tigres volta a campo no próximo sábado (14), quando enfrentará o Gonçalense, fora de casa, às 15h, no Estádio Alzirão.