Igor João é o novo contratado do Macaé| Divulgação/Remo

Macaé acerta contratação do zagueiro Igor João, ex-Remo

Mesmo após a boa vitória por 3 a 1, na última quarta-feira, sobre o Goytacaz, na estreia da fase preliminar do Campeonato Carioca a diretoria do Macaé segue se movimentando no mercado e nas últimas horas anunciou a contratação de mais um reforço: o defensor Igor João, que estava no Remo-PA.

O zagueiro de 24 anos, que chegou na noite desta sexta-feira, já treinou com os demais companheiros na manhã deste sábado, completará o sistema defensivo do Alvianil de Macaé, que até a partida diante do Goytacaz só tinha três zagueiros no elenco. Igor já foi dirigido por Josué Teixeira e em 2017 disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, ambos pelo time paraense.

Presidente do clube de Macaé, Theodomiro Bittencourt, o Mirinho, disse que a contratação foi feita com muito cuidado e contou com indicação de Josué.

– Esse atleta nos foi indicado e o Josué Teixeira, que já trabalhou com ele, deu o aval, dizendo que é um grande jogador. Estávamos contratando com muito cuidado, para não trazer peças erradas – afirmou.

O Macaé volta a campo na próxima quarta-feira (27), quando enfrentará o Bonsucesso, às 16h, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.