Macaé anuncia as contratações do zagueiro Vlad e dois jovens goleiros

O zagueiro Vladimir Bajsic é um dos três novos reforços do Macaé para o Carioca | Arquivo Pessoal

Depois de fazer uma boa campanha na fase preliminar do Campeonato Carioca e garantir vaga na fase principal do Estadual o Macaé não se encontrou ao longo da Taça Guanabara e em cinco jogos, venceu apenas um, empatou um e perdeu três, terminando na quinta colocação de seu grupo. Na abertura da Taça Rio, segundo turno da competição, o Alvianil Praiano empatou em 2 a 2 com o Bangu e o resultado levou a diretoria a fazer algumas mudanças na equipe.

Dessa forma, na última quarta-feira (28), o experiente zagueiro Vladimir e os jovens goleiros Mateus e Felipe foram anunciados como os novos reforços do Macaé para sequência do Campeonato Carioca. Ágil, a diretoria da equipe do Norte Fluminense, conseguiu publicar o nome dos três  jogadores no Boletim Informativo Diário da CBF e eles já possuem condições de jogo para partida de hoje à noite contra o Vasco, às 19h30, em São Januário, em duelo válido pela primeira rodada da Taça Rio.

O zagueiro Vladimir Bajsic, de 35 anos, é o mais experiente dos três reforços contratados pela diretoria do Macaé. Rodado, tem passagens por equipes como America, Bonsucesso, Goytacaz, Portuguesa e Resende. Seu último clube antes de acertar com o Alvianil Praiano foi o Cruzeiro-RS.

Dos jovens goleiros, Felipe é o mais velho com 24 anos, e passou por Americano, Madureira e Serrano. Enquanto Matheus, de 22 anos, é cria do Fluminense e teve breve passagem pelo Ipatinga-MG, recentemente.