Diego Sales é um dos novos contratados pelo Macaé | Divulgação

Macaé anuncia Diego Sales e mais dois contratados para a fase preliminar do Carioca

Último clube a iniciar preparação para a disputa do Campeonato Carioca, o que aconteceu na última segunda, o Macaé Esporte anunciou nesta quarta-feira a contratação de mais três reforços: o zagueiro Admilton, o meia Diego Sales e o atacante Paulo Ricardo. Os dois primeiros chegam após passagem pelo Tigres do Brasil, clube pelo qual disputaram a Série B1 do Campeonato Carioca. O terceiro tem passagem pelo Botafogo e disputou a mesma competição pelo outro clube profissional da cidade, o Serra Macaense.

O trio se junta a um elenco enxuto: o técnico Josué Teixeira só contou com 18 atletas no primeiro treinamento. Até então, o clube só havia contratado o goleiro Andrey, o lateral-direito Yan e o atacante Anderson Domingues. Todos com passagem pelo Nova Iguaçu. Sem caixa, por conta da queda de receitas, provenientes de três rebaixamentos consecutivos, e dos efeitos da crise econômica nacional, que afetou profundamente a cadeia produtiva do petróleo, principal vocação econômica de Macaé, o clube terá que disputar a fase preliminar do Campeonato Carioca com um elenco recheado de pratas da casa.

A estreia do alvianil no Campeonato Carioca está marcada para o dia 20 de dezembro, contra o Goytacaz, no Moacyrzão. Participam ainda da fase preliminar, que oferece duas vagas para a etapa final, America, Bonsucesso, Cabofriense e Resende.