Macaé anuncia dois reforços para a continuidade do Carioca

O meia-atacante Edinho, ex-Desportiva Ferroviária-ES, é um dos novos reforços do Macaé para o Estadual | Bernardo Coutinho (A Gazeta)

Depois de garantir vaga na fase principal do Campeonato Carioca e não conseguir passar para as semifinais da Taça Guanabara, o Macaé se movimentou no mercado de contratações e anunciou a contratação de mais dois reforços para a sequência do Estadual. São eles, o volante Júlio César que chegou ao clube na última terça-feira e o meia-atacante Edinho que se apresentou na tarde de ontem.

Aos 28 anos, Júlio César acumula mais de 100 partidas por um clube rival do Macaé no estado, o Boavista. Além do Verdão de Saquarema, o volante já passou por equipes como Ipatinga, Tombense e Duque de Caxias.

Já o veterano Edinho, de 35 anos, construiu boa parte da sua carreira no futebol do Irã, onde se tornou ídolo. Na atual temporada, o jogador estava na Desportiva Ferroviária-ES, clube pelo qual marcou quatro gols em quatro jogos no  Campeonato Capixaba.

Após não se classificar para a semifinal da Taça Guanabara, o Macaé volta a campo somente no dia 21 de fevereiro para encarar o Vasco pela abertura da Taça Rio.