Macaé apresenta goleiro Rodrigo Santos como reforço para o Carioca

Rodrigo disputará o Campeonato Carioca de 2019 pelo Macaé | Divulgação (MEFC)

O Macaé continua se preparando e se reforçando para o Campeonato Carioca de 2019. Na última semana, o Alvianil Praiano anunciou um reforço para o gol. Trata-se de Rodrigo Santos, de 29 anos. O último clube de Rodrigo havia sido o Atlético Itapemirim, do Espírito Santo.

Natural de Macaé, Rodrigo foi revelado pelo Carapebus. Bastante conhecido do torcedor carioca, o atleta já passou por Campos, América e Serra Macaense. Em 2018, Rodrigo foi um dos destaques do Campeonato Capixaba atuando pelo Atlético Itapemirim. Ao site oficial do Macaé, o jogador se mostrou feliz e disse estar confiante em bons resultados da equipe do norte-fluminense.

– Quero brilhar pelo Macaé, assim como fui destaque no Espirito Santo. Se Deus quiser, vamos conseguir – ressaltou, o goleiro.

Rodrigo Santos, que já está integrado ao elenco, chega para brigar pela titularidade no gol alvianil, que estreia na primeira fase do Campeonato Carioca no dia 22 de dezembro, às 15h, fora de casa, contra o Resende, no Estádio do Trabalhador.