Macaé confirma chegadas do goleiro Marcão e do zagueiro Luis Eduardo

Marcão e Luis Eduardo disputarão a temporada de 2019 pelo Macaé | Divulgação (MEFC)

Faltando menos de dez dias para o início da Fase Preliminar do Campeonato Carioca de 2019, a diretoria do Macaé segue atuante no mercado e nos últimos dias confirmou a chegada de mais seis reforços para compor o elenco do Alvianil Praiano na disputa do Estadual. São eles, o goleiro Marcão, os zagueiros Luis Eduardo e Dilsinho, os laterais Rennan e Marcelo e o volante Waguinho.

Para reforçar a meta da equipe do técnico Zaluar, a diretoria trouxe o experiente goleiro Marcão, de 30 anos, que disputou as últimas quatro temporadas pelo Paysandu, onde ganhou a alcunha de pegador de pênaltis e conquistou os títulos estaduais de 2016 e 2017. O arqueiro também tem passagem pelo Vitória-BA. Para o miolo de zaga chegam os zagueiros Luis Eduardo, de 30 anos, e Dilsinho, de 26. Luis disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro pelo Salgueiro-PE e coleciona passagens por Luverdense-MT, Naútico-PE e Cuiabá-MT. Já o jovem Dilsinho, vem do exterior, mais precisamente do Al Shaba Fahel, do Líbano, onde disputou a última temporada.

Além desses, o Macaé contratou também os laterais Rennan e Marcelo. Renan, de 23 anos, é lateral-esquerdo, foi revelado pelo Goiás e passou por clubes como Ypiranga-RS e Brasília-DF, ao longo da carreira. Já Marcelo, de 28 anos, retorna ao Macaé, clube pelo qual disputou o último Campeonato Carioca, após rápida passagem pelo Sampaio Corrêa-MA. Por fim, o tarimbado volante Waguinho, de 34 anos, completa a lista de reforços do Alvianil Praiano. Com passagens por Vitória da Conquista-BA, Grêmio Barueri-SP e Juazeirense-BA, clube que atuou sobe o comando de Zuluar, atual treinador do Macaé, o meio-campista terá sua primeira experiência no futebol do Rio de Janeiro.

A estreia do Macaé na Fase Preliminar do Campeonato Carioca será no próximo dia 22, contra o Resende, fora de casa, no Estádio do Trabalhador.