Macaé fecha contratação de mais quatro reforços para o Carioca

Quarteto de reforços já está integrado ao grupo que se prepara para disputa do Carioca a partir de dezembro | Divulgação (MEFC)

Depois de confirmar, na última semana, os primeiros 11 jogadores do elenco para temporada de 2019, Luiz Antônio Zaluar como treinador e Luciano Lamoglia como gerente de futebol, a diretoria do Macaé segue se movimentando no mercado e anunciou na tarde de quarta-feira (07), a contratação de mais quatro reforços para compor o plantel do Alvianil Praiano que disputará a primeira fase do Campeonato Carioca a partir de dezembro. São eles: o goleiro Bambu, o volante Blendon e os meias Júnior e Jefferson.

Aos 29 anos, Bambu é o mais experiente do quarteto de reforços e chega para o Macaé oriundo do Atlético Itapemirim-ES, equipe em que o arqueiro foi vice-campeão da Copa Verde de 2018 ao perder a decisão para o Paysandu-PA. Em 2015 e 2016 participou dos acessos do Campos à elite do futebol carioca, porém não atuou em nenhuma partida na disputa da primeira fase do Estadual em 2017.

O volante Blendon de 23 anos, que passou nas categorias de base por Botafogo e Vasco e atuou no Sub20 do Macaé, estava atuando no Inter de Bebedouro-SP e volta ao Rio de Janeiro. Recentemente Blendon participou de duas temporadas no Artsul.  O meia Júnior, que tem a mesma idade de Blendon, tem no currículo passagens por clubes como Bonsucesso, Queimados, Resende e São Cristóvão e disputou a última Série B1 do Campeonato Carioca pelo Artsul.

Aos 21 anos, o meio Jefferson é o mais jovem do pacotão de reforços do Alvianil Praiano. Em 2017 o jogador defendeu as cores do São Cristóvão na Série B1 e na temporada atual estava no Artsul assim como o companheiro de posição Júnior.

Em preparação desde o último dia 29 de outubro, o Macaé estreia na primeira fase do Campeonato Carioca de 2019 no dia 22 de dezembro contra o Resende, no sul do estado, ainda sem local e horário definidos.