Técnico Macelo Salles ainda demonstra confiança no Bonsucesso

Depois de vencer o Resende por 4 a 2, fora de casa, no último sábado (06) e assumir a vice-liderança da fase preliminar do Campeonato Carioca, o Bonsucesso foi derrotado pela Cabofriense na quarta-feira (10), caiu para quarta colocação na tabela de classificação e viu a vaga à fase principal do Estadual ficar mais distante.

LEIA TAMBÉM: Cabofriense bate Bonsucesso e coloca os dois pés na próxima fase do Carioca

Técnico do Leão da Leopoldina, Marcelo Salles fez questão de ressaltar que apesar da derrota não existe terra arrasada no Bonsucesso e que com muito trabalho a classificação ainda é possível.

– Temos que ter equilíbrio e sabedoria. Não podemos achar que está tudo errado, por conta dessa derrota. Vamos recuperar a equipe e trabalhar forte para este jogo contra o Goytacaz, Ainda temos chances e podemos classificar – disse.

No sábado (13), às 16h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, o Bonsucesso recebe o Goytacaz. Simultaneamente, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, a Cabofriense enfrenta o já eliminado America buscando se garantir na fase de grupos do Campeonato Carioca. Resende – também foram da briga- e Macaé medem forças no  Estádio do Trabalhador.