Madureira anuncia mais dois reforços para o restante da temporada

Atacantes Pedro Riquelme e Marlon são os novos reforços do Madureira | Divulgação (Madureira EC)

A diretoria do Madureira apresentou nesta semana mais dois reforços para o restante da temporada e o Campeonato Carioca do ano que vem. Tratam-se do atacante Pedro Riquelme, de 24 anos, e do atacante Marlon, de 23 anos.

O atacante Pedro Riquelme atuará pela primeira vez, profissionalmente, no futebol brasileiro. O jogador fez sua carreira em Portugal, onde jogou por Arões e Limianos. Nas categorias de base, jogou pelo Madureira no futsal e explicou que essa vinda para o Tricolor Suburbano é a realização de um sonho.

– Foi onde tudo começou. O Madureira foi o primeiro clube a me federar jogando futsal. Estou feliz, realizando um sonho aqui e, se Deus quiser, vou ajudar a classificar o clube nessa fase de grupos – classificou.

Ao contrário de Riquelme, o meia Marlon tem experiência no futebol carioca. O jogador, que estava no Botafogo-PB, foi revelado nas divisões de base do Nova Iguaçu e atuou também pelo Bangu no Rio de Janeiro. O meia disse quais são suas expectativas pelo Madureira.

– Muito bom jogar nesse clube que tem história. É muito gratificante estar aqui, vim pra poder ajudar a equipe nessa Série D e dar continuidade ao trabalho – afirmou.

Na lanterna do Grupo A14 da Série D do Campeonato Brasileiro com apenas dois pontos, o Madureira recebe o Maringá-PR neste sábado, às 15h, no Estádio Conselheiro Galvão.