Madureira anuncia volta de Ryan e confirma mais 4 reforços

Seguindo com a preparação para o Campeonato Carioca, com muito trabalho dentro de campo sob os comandos do técnico PC Gusmão, a diretoria do Madureira também se movimenta bastante fora das quatro linhas para reforçar o elenco e, na manhã desta quarta-feira (20), o Tricolor Suburbano anunciou mais cinco reforços para a temporada 2018. São eles o volante Ryan, o lateral-direito Henrique, o lateral-esquerdo Renan, o zagueiro Danrlei e o goleiro Douglas.

Ryan, de 25 anos é um velho conhecido do torcedor tricolor, o jogador foi Campeão da Taça Rio de 2015 com o clube e estava em Portugal, atuando pelo União da Madeira. Henrique tem 31 anos e disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro pelo Volta Redonda. Além disso, tem também passagens por clubes como Tupi-MG, Figueirense e Fortaleza.

Já o lateral-esquerdo Renan, de 26 anos, estava no Taboão da Serra-SP, e atuou também por São Carlos-SP, Novorizontino-SP, Marília-SP, Desportivo Brasil-SP e America-RJ. O zagueiro Danrlei, de 23 anos, estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo ABC, de Natal. Antes do ABC, estava no Joinvile, onde disputou a Série C. E o goleiro Douglas, de 25 anos, estava na Portuguesa-SP, onde foi comandado pelo técnico PC Gusmão. O atleta tem passagens também por clubes como Joinvile e Santa Cruz-PE.

O Madureira estreia na Taça Guanabara no dia 17 de janeiro, contra o segundo colocado da fase preliminar do Campeonato Carioca.