Madureira confirma mais sete reforços para o Estadual

Vico, Marquinhos, Rhainer, Claudio Maradona e Maikon Aquino disputarão o Carioca pelo Madureira | André Soares (MEC)

O Madureira não está medindo esforços para fazer uma boa campanha no Campeonato Carioca de 2019 e , dessa forma, o Tricolor Suburbano confirmou, nos últimos dias, nada menos que sete reforços visando a competição estadual. Cinco deles já haviam sido anunciados extra-oficialmente, mas foram confirmados apenas na última segunda-feira (03). São eles: Vico, Marquinhos, Rhainer, Claudio Maradona e Maikon Aquino.

Além deles, mais dois nomes foram apresentados oficialmente no início desta semana pela equipe da Rua Conselheiro Galvão. O goleiro Otávio, de 20 anos, e o promissor zagueiro paraguaio Ivan Cañete, de 23 anos, revelado pelo Atlético de Madrid-ESP.

Otávio chega por empréstimo do Serra Macaense, onde se destacou disputando a última Serie B1 do Campeonato Carioca pelo clube no norte-fluminense. Ele se junta a Jonathan, Douglas e Lucão como opções do treinador Antônio Carlos Roy para a meta tricolor.

Já Ivan Cañete, que tem passagens por Cerro Porteño e Atlético de Madrid, clube o qual foi revelado, é zagueiro e disputou a última temporada pelo Rubio Ñu, do Paraguai. O atleta já foi integrado ao elenco e é uma das esperanças do Madureira para a estréia contra o Vasco da Gama, no dia 19 ou 20 de janeiro.