Madureira foi eliminado na primeira fase da Copa São Paulo de 2017 | Divulgação

Madureira confirma participação na Copa São Paulo de 2018; Tigres está fora

Madureira foi eliminado na primeira fase da Copa São Paulo de 2017 | Divulgação
Madureira foi eliminado na primeira fase da Copa São Paulo de 2017 | Divulgação

Essa será a segunda participação consecutiva do Tricolor Suburbano

O Madureira anunciou nesta quinta-feira que, mais uma vez, estará presenta na Copa São Pualo de Futebol Júnior. A participação do Tricolor Suburbano foi confirmada após resposta ao convite feito pela Federação Paulista de Futebol (FPF) essa semana.

Coordenador das categorias de base do Madureira, o ex-goleiro Cléber Moura falou sobre a importância de disputar a Copinha:

– É muito importante para a gente disputar a Copinha. É uma visibilidade muito grande. A gente consegue colocar o nome do Madureira e os nossos jogadores na vitrine do cenário nacional. É uma oportunidade para a gente poder consolidar o trabalho da base do Madureira nacionalmente. Estamos muito felizes e vamos trabalhar muito forte para fazer uma Copa São Paulo de 2018 muito proveitosa – afirmou Cléber.

Na edição deste ano, o Madureira foi eliminado na primeira fase, em uma chave que contava com Ceará, Taboão da Serra-SP e Luverdense-SP.

TIGRES FORA 

Diferentemente do que vinha sendo especulado, o Tigres do Brasil não disputará a Copa São Paulo de Juniores de 2018. Procurada, a diretoria da Fera da Baixada informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que fez uma parceria com a Inter de Bebedouro (SP), e emprestará alguns atletas para a equipe paulista jogar a competição.

A Copinha acontecerá em janeiro do ano que vem e, como tradicionalmente ocorre, terá sua grande final no dia 25, data do aniversário da cidade de São Paulo, onde, tradicionalmente, acontece a final da competição.