Madureira contrata atacante Welber para a disputa da Série D

Welber, de 24 anos, ajudou o América a ser vice-campeão do Campeonato Carioca da Série B1, em 2017 | Divulgação (Madureira EC)

O Madureira anunciou a contratação do atacante Welber, que estava no Tombense-MG. O atacante chega com contrato até o final do ano e ajudará a equipe na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Suburbano estreia na competição contra o Linense, no dia 21 de abril, às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso.

Welber, de 24 anos, é figurinha carimbada nos clubes cariocas. Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, o atacante jogou também no America, Resende, Itaboraí e Queimados, times do Estado do Rio de Janeiro. Em Minas Gerais, além do Tombense, seu último clube, o jogador atuou pelo Ipatinga. O atleta também teve uma passagem pelo Sete de Setembro-AL.

Na Série D do Campenato Brasileiro, o Madureira está no Grupo A14, ao lado de Caldense (MG), Maringá (PR) e Linense (SP), adversário da estreia. A competição se inicia no dia 21 de abril e tem a final marcada para 5 de agosto. Os quatro semifinalistas conquistam o direito de jogar a Série C do ano seguinte.