Manga se diz feliz pelo gol e destaca busca pela vaga de forma invicta

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Macaé, na tarde do último sábado (06), no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, a Cabofriense chegou aos sete pontos, assumiu a liderança da fase preliminar do Campeonato Carioca e está prestes a assegurar sua vaga na fase principal do Estadual.

LEIA TAMBÉM: Cabofriense supera Macaé e assume liderança da primeira fase do Carioca

Autor do gol da vitória do Tricolor Praiano, o atacante Anderson Manga demonstrou muita felicidade com o momento e afirmou que o objetivo da equipe comandada pelo técnico Antônio Carlos Roy é conquistar a classificação de forma invicta.

– Fico muito feliz com esse momento. Eu vinha treinando bem, mas tive uma lesão seis dias antes da estreia. Agora estou recuperado, graças a Deus, e pronto para viver esse momento. Ainda temos dois jogos para assegurar essa classificação e vamos buscar terminar essa fase invictos – afirmou.

Na próxima quarta-feira (10), a Cabofriense enfrenta o vice-líder Bonsucesso, em duelo que será realizado no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, às 16h. Em caso de nova vitória, a equipe da Cabo Frio pode terminar a rodada já classificada à próxima fase do Carioca, se o Macaé não vencer o America.