Marcela Giantomassi promete lutar “sem medo de perder” no Duelo de Titãs

Lutadora será uma das atrações do Duelo de Titãs, evento de Submission

Uma das mais conceituadas atletas de Jiu-Jitsu da região centro-oeste do país, Marcela Giantomassi está de luta marcada para o dia 20 de setembro. A lutadora vai medir forças com Isa Praxedes no Duelo de Titãs, um dos maiores eventos de Submission do país. Faixa-marrom com diversos títulos no currículo, a lutadora que apesar de ser radicada em Goiás, nasceu em São Paulo, falou sobre a preparação para o próximo combate:

— A preparação foi muito forte, não parei de treinar a parte física durante a pandemia, apenas o Jiu-Jitsu, porém, já voltamos há 2 meses com tudo, treinando todos os dias desde então — declarou Marcela.

Marcela ostenta no currículo os títulos de alguns dos maiores eventos do país no Jiu-Jitsu como o tricampeonato do Brasileiro da CBJJ que faturou entre os anos de 2016 e 2018, o Sul-Americano Master Sul-Americano Master da IBJJF e o Rio Absoluto No Gi de 2016.

Foto: Arquivo Pessoal

Somando uma grande experiência não só nos tatames, como também nas artes marciais mistas, a lutadora já lutou em eventos como o Shooto Brasil e o Cage Fury, onde fez a sua estreia internacional. De olho em grandes conquistas em ambas as modalidades, a lutadora falou sobre a sua expectativa para o evento do próximo dia 20 de setembro.

— Todos podem esperar uma lutadora mais preparada e sem medo de perder, me sinto mais confortável lutando de quimono, acredito que vou fazer uma grande luta — finalizou a lutadora.

Além do Jiu-Jitsu, a lutadora ainda desenvolve o jogo nas artes marciais mistas para voltar cage ainda no ano de 2020. Representante da Nova União, a lutadora ainda tem muita lenha para queimar nos esportes de combate.