Marcelo Cabo quer atenção para o Resende retomar liderança do Grupo X

Marcelo Cabo espera boa atuação da equipe do Resende diante do America nesta quarta | Divulgação (RFC)

Vice-líder do Grupo X do Campeonato Carioca, quadrangular que define os rebaixados à Série B1 do Estadual ainda em 2018, o Resende é a única equipe que ainda não sofreu derrotas na disputa. O Gigante do Vale acumula dois empates e uma vitória até o momento.

Visando aproveitar o bom momento de sua equipe dentro da competição, o técnico Marcelo Cabo afirmou que um jogo com nível e atenção alto por parte do Resende, fatalmente devolverá a equipe a liderança do quadrangular contra o descenso.

— Vamos para um duelo decisivo nessa fase, contra o líder do grupo. Uma vitória nos devolve à primeira posição da chave, e isso será importante para as nossas pretensões na competição. Sabemos que será um jogo difícil, assim como foi no jogo do turno, e precisamos manter um nível de atenção altíssimo durante toda a partida. Temos que jogar com muita inteligência e ser precisos quando tivermos a oportunidade de marcar o gol. Sabemos das nossas qualidades e vamos buscar esse resultado – disse.

Na tarde desta quarta-feira (07), às 16h, o Resende visita o America no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, em duelo válido pela primeira rodada do returno do Grupo X.