Marcelo Olímpio pede demissão e não é mais treinador do Serrano

Marcelo Olímpio deixou o comando do Serrano após dois anos | Rogério Felgueiras (Super Gol)

O Serrano anunciou por meio do presidente da Frente Azul, Eduardo Monsanto, na noite da última segunda-feira, dia 11, a saída do treinador Marcelo Olimpio, o Biro, que chegou ao Serrano em 2016 e conquistou o segundo turno e o acesso à série B1 em 2016 e se despede do Leão da Serra com 41 jogos, 12 vitórias, 11 empates, 18 derrotas, e um aproveitamento de 38.2%

Em uma reunião com o dirigente de futebol do clube, Alex Arruda, Marcelo pediu demissão do cargo de treinador da equipe principal e reiterou seu desejo de permanecer no clube em outra função, algo que ainda será avaliado internamente pelos diretores da equipe.

– Espero ter deixado um legado de comprometimento, conduta, compromisso e uma busca incessante por performance e melhoria. O torcedor tem o discernimento do que é uma consolidação, uma volta, um retorno e para isso é necessário solidificar passos e não andar de qualquer forma, solidificar passo a passo e não só olhar lá na frente. Achando que aquilo tudo é da melhor forma, mas sim refletindo se é mesmo, sobre a prevenção de crises, olhar lá na frente e ter a certeza que aquilo vai dar certo, mas sim de tentar solucionar possíveis tropeços e crises que faz parte de um projeto. O que deixo para o torcedor serranista é que é uma grande satisfação de poder ter entrado e em três anos e ter conseguido o acesso e ano passado uma escola de aprendizado, para quem estar a beira do campo saber que a situação adversas é sempre possível sair e a convicção de que sempre fui para deixar meu melhor. Vida que segue, eram muitos anos juntos e o desgaste é natural. Agora é torcer para o novo treinador conseguir pegar o legado deixado e acrescentar o que ele tem de melhor – disse o Biro com exclusividade a Live Esporte.

Agora a equipe do Serrano vai ser comandada interinamente pelo técnico Cesar Nunes, o Cesão, que já foi auxiliar de Marcelo Olímpio e atualmente estava a frente da equipe Sub20 do Leão da Serra. Já com Cesão no comando, o Serrano enfrenta nesta quarta-feira (13) a equipe do Olaria fora de casa na Rua Bariri, às 15h.