Márcio Carioca exalta luta do Goyta: “Queremos a vaga”

Os dois gols de Márcio Carioca e a vitória no duelo contra o Resende na noite da última quarta-feira (10), já nos acréscimos, provocaram nos torcedores do Goytacaz que foram ao Aryzão um verdadeiro “teste para cardíaco”. Com o triunfo por 2 a 1 sobre o Gigante do Vale o time da Rua do Gás chegou aos sete pontos na tabela da fase preliminar do Campeonato Carioca e segue vivo na briga pela classificação à fase principal do Estadual.

LEIA TAMBÉMEm casa, Goytacaz faz valer a raça azul e vira no fim sobre o Resende

Herói do Goytacaz, o atacante Márcio Carioca comemorou a vitória no fim sobre o Resende,  exaltou o espírito de luta da equipe e afirmou que seguem vivos na briga por uma vaga na próxima fase do Carioca.

– Esse é o espírito. Temos que nos unir e nos fechar. Graças a Deus, não foi diferente. Mostramos isso contra o America, quando lutamos até o final e contra o Resende, mais uma vez, fizemos um grande jogo. Deus me retribuiu com um golzinho no final para que a gente se mantivesse vivo, vamos seguir em frente. Queremos a classificação – disse.

No sábado (13), às 16h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, o Goytacaz visita o Bonsucesso. Simultaneamente, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, a Cabofriense enfrenta o já eliminado America buscando se garantir na fase de grupos do Campeonato Carioca. Resende – também foram da briga- e Macaé medem forças no  Estádio do Trabalhador.