Marcos Junior trata duelo contra o Madureira como decisivo para o Bangu

Apesar de não ter mais chances de chegar às semifinais da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca – a vitória do Bangu por 2 a 0 sobre o Boavista, no último sábado (10), manteve o Alvirrubro, oitavo colocado na classificação geral do Estadual, vivo na busca de pelo menos um objetivo: a classificação à Série D do Campeonato Brasileiro de 2019.

Autor de um dos gols no triunfo contra o Verdão de Saquarema, o meia Marcos Junior ressaltou importância da semana cheia para treinamentos que terá o Bangu antes do confronto decisivo contra o Madureira no próximo fim de semana e aproveitou para dizer que a equipe jogará tudo pela vaga na competição nacional.

– Sabemos da história do Madureira é um clube muito tradicional no futebol carioca. Teremos que ir para cima deles, pois temos que vencer de qualquer jeito. Teremos uma semana cheia para trabalhar, corrigir eventuais erros e jogar tudo que sabemos para buscar a vaga no Brasileiro do ano que vem – disse.

Pela última rodada da Taça Rio, o Bangu recebe o Madureira no próximo domingo (18), às 16h em Moça Bonita e precisa da vitória para conquistar seu objetivo, enquanto o Tricolor Suburbano – último colocado da classificação geral – necessita de qualquer forma de um triunfo para não precisar disputar a primeira fase do Estadual em 2019.