Série B2: Maricá e Campos vencem e são os líderes da competição

O Maricá foi o time que mais se destacou na rodada com a sua vitória de 4 x 0 sobre o Futuro Bem Próximo | Bruninho Volotão (Ascom Araruama)

Terminou na tarde desta terça-feira (12), a última partida da segunda rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Com a goleada de 4 x 0 sobre o Futuro Bem Próximo, o Maricá lidera o Grupo A com 100% de aproveitamento. No Grupo B, O Campos venceu o Bela Vista por 1 a o e assumiu a primeira posição.

No grupo A, o Maricá lidera de forma isolada e invicta, sendo seguido de perto pelo Queimados que empatou em 2 x 2 com o Mesquita.

Empatados em pontos, São Cristóvão, Casemiro de Abreu, Nova Cidade e Araruama ocupam da terceira a sexta colocação. O Mesquita é o sétimo e, sem pontuar até o momento. o Futuro Bem Próximo é o lanterna do grupo.

No Grupo B, com a vitória magra de 1 a 0 sobre o Bela Vista, o Bonsucesso roubou a primeira colocação do Barra Mansa, que agora é o segundo colocado. Empatados com o Leão do Sul, vêm Rio São Paulo e 7 de Abril. Sem nenhum ponto conquistado, Pérolas Negras, Bela Vista e Juventus completam o grupo.

No domingo (24), sete jogos ocorrerão, a partir das 15h, pela terceira rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca.

CONFIRA OS JOGOS DA TERCEIRA RODADA:

Domingo (24/06):

Nova Cidade x Mesquita às 15h – Joaquim A. Flores

Queimados x CEAC/Araruama às 15h – a definir

Casimiro de Abreu x CFRJ/Maricá às 15h – Ubirajara Reis

São Cristóvão x Futuro Bem Próximo às 15h – Bariri

Rio São Paulo x 7 de Abril às 15h – a definir

Barra Mansa x Bela Vista às 15h – a definir

Campos x Pérolas Negras às 15h – Angelo de Carvalho

Juventus – Folga