Série B1: mesmo com reveses, Sampaio Corrêa e Bonsucesso se mantêm líderes

O America derrotou o Angra dos Reis por 2 a 0, em jogo que a Live Esporte transmitiu via Facebook e Youtube, em parceira com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) | Juliana Oliveira (America Rio)

Aconteceu neste final de semana, a quarta rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O Sampaio Corrêa foi derrotado pelo Americano por 2 a 1, perdeu o 100 % de aproveitamento, mas se manteve líder do Grupo A. No Grupo B, o Bonsucesso empatou com o Tigres do Brasil em 2 a 2 e permaneceu na primeira colocação do Grupo B.

No Grupo A, o Sampaio Corrêa, que era o único time 100% na competição, perdeu, mas lidera com 9 pontos. O Galinho da Serra agora é seguido de perto pelo America que derrotou o Angra dos Reis por 2 a 0, em jogo transmitido ao vivo, pela Live Esporte, e chegou aos 8 pontos. Com a mesma pontuação do Mecão, vêm o Barra da Tijuca, que venceu o Serra Macaense, também por 2 a 0. Com o revés, o time de Macaé caiu para a sexta colocação com 5 pontos.

O Americano e o Barcelona vêm em quarto e quinto com 7 pontos somados. Gonçalense com 4 e Angra dos Reis com 3 e Artsul estão em sexto e sétimo. O Artsul é o penúltimo colocado com 2 pontos e o Santa Cruz é lanterna com apenas 1 ponto conquistado.

Com o empate, o Bonsucesso ficou isolado na liderança do Grupo B, com 8 pontos. O São Gonçalo EC, que dividia a primeira posição com o Bonsuça, perdeu para o Duque de Caxias por 3 a 1 e está em segundo. Ocupando da terceira a quinta posição, vêm AD Itaboraí, Friburguense e Tigres do Brasil com 6 pontos.

Com 5 pontos, Audax e Olaria são o sexto e sétimo colocados. O Duque de Caxias e o Carapebus venceram sua primeira partida na competição e agora somam 4 pontos. O último colocado do grupo é Serrano com 3 pontos conquistados

Na próxima terça-feira (12), Americano x Gonçalense abrem a quinta rodada da Taça Santos Dumont, às 15h, no Estádio Antônio F Medeiros. Na quarta-feira (13), acontecerão as oito partidas restantes, com destaque para Barra da Tijuca x Sampaio Corrêa, que a Live Esporte transmitirá, às 15h, ao vivo direto de Conselheiro Galvão, via Facebook e Youtube, em parceira com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

CONFIRA OS JOGOS DA QUARTA RODADA:

Terça-feira (12/06)

15- Americano x Gonçalense (Antônio F Medeiros)

Quarta-feira (13/06)

10h –Santa Cruz x America (Marrentão)

10h- Audax x Duque de Caxias (Moça Bonita)

11h- AD Itaboraí x São Gonçalo EC (Alzirão)

15- Barra da Tijuca x Sampaio Corrêa (Conselheiro Galvão) – Transmissão TV Ferj e Live Esporte

15h- Angra dos Reis x Barcelona (Jair Toscano)

15h- Olaria x Audax (Marrentão)

15h- Carapebus x Tigres do Brasil (Antônio F Medeiros)

15h- Olaria x Serrano (Bariri)

Complemento da quinta rodada (26/06)

15h- Serra Macaense x Artsul (Moacyrzão)