Miguel aposta em recuperação do Bonsucesso após a 1ª derrota

Derrotado pelo Macaé por 1 a 0, na tarde da última quarta-feira (27),em partida válida pela segunda rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca e realizada no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, na Região dos Lagos, o Bonsucesso perdeu a oportunidade de se tornar líder da primeira fase da competição Estadual.

LEIA TAMBÉM: Macaé vence Bonsucesso fora de casa e conquista segunda vitória seguida no Carioca

Um dos destaques do Leão da Leopoldina nessas primeiras rodadas do Carioca, Miguel lamentou o revés no confronto contra o Alvianil, mas destacou que confia em um recuperação do Bonsucesso na competição.

– Acho que na verdade a gente não foi feliz no primeiro tempo, respeitamos muito o time deles (Macaé), eles não deram um chute no gol, o gol saiu numa bola área. No segundo tempo voltamos com uma postura diferente, agredindo, em cima deles, mas não conseguimos reverter o resultado. Valeu pelo segundo tempo e valeu pelo empenho da equipe. Não conseguimos o empate que eram um bom resultado para nós, mas pela equipe que temos dá para recuperar – afirmou.

LEIA TAMBÉM: Erê culpa falta de paciência por derrota do Bonsucesso

Terceiro colocado da primeira fase do Estadual, o Bonsucesso mede forças contra o Resende, que ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, no próximo sábado (06), às 16h, fora de casa, no Estádio do Trabalhador, em Resende.