Milton renova com a Lusa e chega motivado para enfrentar o Nova Iguaçu

Ao lado de Flamengo e Fluminense a Portuguesa tem uma das defesas menos vazadas do Campeonato Carioca com apenas cinco gols sofridos na competição, até o momento. E, um dos destaques das boas atuações do sistema defensivo lusitano e da grande campanha que faz a equipe da Ilha do Governador no Estadual, é o goleiro Milton Raphael, que na tarde da última terça-feira (07), renovou seu contrato até 2019.

O goleiro, que vem fazendo defesas cruciais, mostrou-se feliz pelo bom momento que ele e o time vêm passando dentro deste Estadual e agradeceu aos dirigentes do clube pela oportunidade de continuar o trabalho até ano que vem, destacando a confiança elevada para as partidas seguintes.

-Primeiro, agradeço a Deus por tudo. Estou feliz por mim e pelo grupo. Estamos sempre fazendo bons jogos, e o principal, sem sofrer gols. Essa renovação é importante. Agradeço ao presidente João Rêgo e o vice presidente Marcelo Barros que estão confiando no meu trabalho, que acreditaram em mim desde o início. Estou em um clube onde me sinto bem, a vontade. Esse período aqui vai fazer eu crescer ainda mais e me dará mais motivação para continuidade da competição – disse.

Milton Raphael e toda a equipe enfrentam o Nova Iguaçu, na tarde desta quarta-feira (07), às 16h, no Estádio Giulite Coutinho. A Lusa, que vem de duas vitórias e um empate na Taça Rio, ocupa a segunda posição do Grupo C, com sete pontos, dois a menos que o líder Fluminense.