Na Gávea, Flamengo e Fluminense decidem o OPG

Duelo que decide o OPG terá transmissão da Tv Ferj e produção da Live Esporte | Live Esporte

Chegou a hora! Nesta sexta-feira (23), às 15 horas, Flamengo e Fluminense estarão frente a frente para definir o grande campeão do Torneio Otávio Pinto Guimarães de 2018. Na partida de ida desta grande final, no Estádio das Laranjeiras, melhor para o rubro-negro que venceu por 1 a 0.

Maior vencedor da história da competição, o Fla pode até empatar para garantir a sua décima conquista no certame. Para a partida, os comandados de Maurício Souza poderão contar com o retorno do lateral Klebinho, que, suspenso, não participou do primeiro jogo da decisão. Autor do gol da vitória rubro-negra nas Laranjeiras, Yuri César espera concluir a missão e levantar a taça na Gávea.

– Sabemos que final é sempre um jogo truncado, mas conseguimos uma vantagem muito importante na primeira partida contra a boa equipe do Fluminense, e se Deus quiser a gente vai concluir esse trabalho com mais um grande resultado em 90 minutos na Gávea – concluiu o jovem em entrevista à TV Ferj.

Do lado tricolor da final, os Moleques de Xerém, apesar da derrota no jogo de ida, seguem confiantes em um triunfo na competição. Os comandados de Léo Percovich vão contar com um grande retorno. Trata-se do volante Zé Ricardo, capitão da equipe, que volta de suspensão para reforçar o meio de campo do Flu.

O campeão do Torneio Otávio Pinto Guimarães você poderá conhecer através do Facebook e Youtube da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a TV Live Esporte, que transmitirá ao vivo e com exclusividade, a partir das 14h45, todos os detalhes desta grande decisão.

 Prováveis escalações:

Flamengo: Yago Darub, Klebinho (Aderlan), Nathan, Patrick, Pablo; Henrique, Matheus Alves, Luiz Henrique; Bill, Lucas Silva e Vitor Gabriel. Treinador: Maurício Souza

Fluminense: Heitor; Diogo, Higor, Geovani e César; Denilson, Zé Ricardo e Gabriel Capixaba; Leandro, Macula e Dudu. Treinador: Léo Percovich