Bruno Smith estava no Água Santa-SP | Divulgação

Não perca as contas: Nova Iguaçu anuncia 12º reforço para temporada 2018

Bruno Smith estava no Água Santa-SP | Divulgação
Bruno Smith estava no Água Santa-SP | Divulgação

Bruno Smith jogou esse ano pelo Água Santa-SP, de Diadema

Não há clube mais ágil na montagem de seu elenco para o Campeonato Carioca de 2018 do que o Nova Iguaçu. Nesta quinta-feira, a diretoria anunciou a contratação do 12º reforço: trata-se do meia Bruno Smith, de 25 anos, que disputou a Série A2 e a Copa Paulista pelo Água Santa.

Com apenas 18 anos, o meia, revelado pelo Desportivo Brasil-SP, foi negociado com o Twente, da Holanda. De volta ao Brasil, passaria ainda por Fluminense, Internacional, Palmeiras, Ipatinga-MG, Penapolense-SP e Paysandu.

– Fui negociado muito cedo para a Holanda e fiz a base no Desportivo Brasil e no Fluminense. Acredito que agora terei uma oportunidade muito boa de mostrar meu futebol aqui no Nova Iguaçu. A torcida pode ter certeza de que não faltará empenho e dedicação para conquistarmos nossos objetivos em 2018. Acredito que tem tudo para dar certo – afirma Smith.

Antes de Bruno Smith, o Nova Iguaçu já havia anunciado as contratações de Luis Henrique, Daniel, Ronan, Leozão, Gonçalves, Iuri Pimentel, Robinho, Dieguinho, Adriano, Vinicius Paquetá e Luam. Integrante do Grupo B do Campeonato Carioca, o Orgulho da Baixada estreia no dia 17 de janeiro contra o primeiro colocado da fase preliminar. A pré-temporada começa já no próximo dia 6.