Nova Iguaçu anuncia a chegada de mais dois reforços para o Estadual

Faltando menos de uma semana para a estreia no Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu apresenta à torcida mais dois reforços para a temporada 2018. Vestiram a camisa pela primeira vez nesta quinta-feira (11), o zagueiro Raphael Neuhaus e o lateral-direito Wallace.

Raphael Neuhaus, de 26 anos, foi o último jogador a ser contratado. Formado nas categorias de base do Fluminense, o zagueiro atuou no último Estadual pelo Campos. Agora, chega para um setor que já conta com Murilo Henrique, Raphael Azevedo, Leozão, Raniel e Gonçalves.

– O Nova Iguaçu é um clube que todo mundo tem a vontade de fazer parte. Todos acompanham, sabem da estrutura, que é um clube correto, e vem de ótimas temporadas. Você tem a certeza de que irá trabalhar aqui tranquilo, bem, e que os resultados aparecerão. Isso me motivou e estou feliz por ter feito essa escolha – disseo zagueiro.

Wallace, de 28 anos, por sua vez, já vestiu a camisa do Macaé e disputou, em 2017, a Série C do Campeonato Carioca pelo 7 de Abril. Jogador de muita velocidade e aplicação na parte tática, veio para disputar posição com Daniel, ex-Remo, um dos primeiros reforços a ser anunciado.

– Sempre tive vontade de jogar pelo Nova Iguaçu. Quando surgiu a oportunidade de vir para cá, não pensei duas vezes. Montamos um elenco de muita qualidade, com jogadores experientes, e acredito que podemos brigar lá em cima. Estamos trabalhando muito forte. Acredito que podemos chegar longe no Estadual – avaliou Wallace.

O Nova Iguaçu estreia no Campeonato Carioca já na próxima quarta-feira (17), às 16h30, no Estádio Laranjão. O adversário será o primeiro colocado da primeira fase do Estadual, que termina neste fim de semana.