Nova Iguaçu apresenta coleção de uniformes para a temporada

Uniformes do Nova Iguaçu para a temporada 2018, que será repleta de desafios, com calendário cheio | Bernardo Gleizer
Uniformes do Nova Iguaçu para a temporada 2018, que será repleta de desafios, com calendário cheio | Bernardo Gleizer

Fim de ano chegando, e o Nova Iguaçu segue se preparando firme para a importante temporada de 2018 que está por vir. E os jogadores entrarão em campo para representar o clube da Baixada Fluminense com muito estilo. Foram apresentados neste sábado os novos uniformes, mais uma vez fornecidos pela carioca Beme, que não traz grandes mudanças, apenas alterações sutis.

Pelo segundo ano seguido, o Nova Iguaçu terá o terceiro uniforme na cor azul. Sucesso de vendas, a camisa alternativa desta vez veio com um bonito escudo em marca d’água na parte de baixo, dando um toque ainda mais especial. Nas camisas laranjas e brancas, as novidades são os números e patrocinadores em azul, cor que está presente no estatuto e que fez parte do primeiro escudo do clube.

Números em estilo retrô no verso das camisas: ficam em azul e, na camisa azul, são laranja | Bernardo Gleizer
Números em estilo retrô no verso das camisas: ficam em azul e, nas camisas azul e na preta, são laranja | Bernardo Gleizer

Os números da camisa, por sinal, são também uma das grandes novidades dos novos uniformes, num estilo mais retrô. Outra camisa que promete fazer sucesso junto à torcida é a de goleiro na cor preta que, em temporadas anteriores, foi a cor do terceiro uniforme. Coube aos goleiros Jefferson e Bruno, ao volante e capitão Paulo Henrique, ao zagueiro Murilo Henrique e ao atacante Adriano a tarefa de vestir pela primeira vez as novas indumentárias. Além do Carioca, em 2018, o Nova Iguaçu disputará a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.

Os novos uniformes estrearão com a equipe sub-20, que inicia a disputa da Copa São Paulo de Juniores já no próximo dia quatro de janeiro, contra o Inter de Bebedouro, em Bebedouro (SP). No dia sete, a torcida laranja poderá conferir as novas camisas pela telinha, já que o SporTV transmitirá o jogo contra o Cruzeiro. Já pelos profissionais, a estreia será no dia 17, na abertura do Campeonato Carioca, no Laranjão.