Nova Iguaçu receberá o Flamengo em duelo da última rodada da Taça GB no Mané Garrincha

O torcedor flamenguista do Distrito Federal já tem uma data para rever o time jogando na capital federal: dia 04 de fevereiro, às 17h, contra o Nova Iguaçu, em duelo válido pela última rodada Taça Guanabara. A partida ocorrerá no estádio Mané Garrincha e foi confirmada pela Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do DF, administradora do estádio que sediou sete jogos da Copa do Mundo de 2014.

O mandante da partida é o Nova Iguaçu, mas o clube da Baixada Fluminense vendeu o mando de campo para o ex-atacante Roni, responsável por trazer a partida para o Mané Garrincha. Segundo o regulamento do Campeonato Carioca, os jogos da fase de grupos podem ser disputados fora do Rio de Janeiro, desde que os clubes envolvidos concordem com o novo o local. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) já recebeu o pedido de alteração do local da partida.

Pelo Twitter, o Flamengo também confirmou o novo local da partida, que inicialmente estava marcada para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A última vez que o Flamengo jogou em Brasília foi no dia 26 de março de 2017, no clássico dos milhões, quando empatou em 2 a 2 com o Vasco pela Taça Rio. Willian Arão e Berrío marcaram os gols dos rubro-negros. Yago Pikachu e Nenê descontaram para o Vasco.