Uniforme dois do Macaé para a temporada 2018

Novo uniforme do Macaé Esporte tem bela combinação de tons de azul

Com três rebaixamentos sucessivos, o Macaé Esporte não tem desempenhado um bom papel nas últimas temporadas. Mas, para 2018, o uniforme vai contribuir para que o Alvianil Praiano faça bonito em campo: o Livesporte.com obteve acesso com exclusividade ao modelo da segunda camisa que o clube utilizará durante o Campeonato Carioca.

O uniforme dois do Macaé é uma combinação de azul petróleo com azul claro, em listras verticais, e foi produzido pela Ícone, fornecedora de material esportivo que tem sua linha de produção no Espírito Santo. Em cima do escudo do clube há uma estrela amarela, alusiva à conquista da Série D do Campeonato Brasileiro em 2014. Na ocasião, a equipe do Norte Fluminense superou o Paysandu na decisão.

O Macaé terá que disputar a primeira fase do Campeonato Carioca para tentar uma vaga na etapa final. O time dirigido pelo treinador Josué Teixeira estreia nesta quarta-feira (20), quando recebe o Goytacaz, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé. A competição é disputada em turno único e inclui ainda America, Bonsucesso, Cabofriense e Resende.