Olaria e Friburguense se enfrentam nesta quarta em busca da vitória

O Grupo B da Taça Santos Dumont reserva um duelo de extremos nesta quarta-feira (20), na Zona Norte do Rio, no charmoso Estádio da Rua Bariri, entre o embalado Friburguense e o desesperado Olaria.

O Azulão vem de uma sequência complicada após perder pontos pela inscrição irregular de atletas que atuaram na primeira rodada do torneio, além da derrota por 2 a 1 para o líder do Grupo B, Tigres do Brasil. Com tudo isso, o Olaria amarga a vice lanterna com apenas três pontos de 18 disputados.

Em realidade inversa, o Friburguense ruma forte às semifinais da Taça Santos Dumont figurando em segundo no grupo, com 10 pontos, dois atrás do Tigres. Favorecendo o momento, o camisa nove Lohan anotou um hat-trick na última aparição do tricolor de Nova Friburgo, na vitória sobre o Carapebus por 6 a 2, no último final de semana. Por isso, o triunfo para o tricolor é importante para a caça ao líder se manter viva.

Este duelo quente será transmitido ao vivo e e com exclusividade, a partir das 14h45, através do Facebook e Youtube da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, com produção da TV Live Esporte.

Prováveis escalações:

Friburguense: Luiz Felipe, Dieguinho, Sergio Gomes, Bidu e Ricardinho ; Damião, Righi, Jeffinho, Jorge Luiz e Dedé; Lohan. Treinador: Cadão

Olaria: Lucas Dos Santos, Jean, Anthony, Rafael Augusto e Vinicius Rodrigo; Anderson Novais, Ygor Honorato, Pedro Paulo, Jefferson e Igor Ricardo; Vinicius Matheus. Treinador: Paulo Pedro Vieira