OPG: Fluminense e Olaria lideram os grupos da competição

Fluminense venceu o clássico contra o Botafogo por 1 a 0 | Mailson Santana (FFC)

Mais quatro jogos movimentaram a terceira rodada do Torneio Otavio Pinto Guimarães, na última quarta-feira (31). Os resultados colocaram o Fluminense na liderança do Grupo E e Olaria na ponta do Grupo F. As duas equipes estão invictas nesta fase da competição, somando duas vitórias e um empate.

Jogando nas Laranjeiras, o Fluminense derrotou o Botafogo por 1 a 0. O gol tricolor foi marcado pelo atacante Macula. Na Bariri, o Olaria derrotou o Madureira também por 1 a 0. Quem vem se recuperando na competição é o Flamengo. O rubro-negro visitou o América, em Édson Passos, e também venceu por 1 a 0. O resultado deixou o Fla na segunda colocação do Grupo F, apenas um ponto atrás do Olaria.

Já o Vasco sofreu sua segunda derrota. O cruzmaltino visitou o Audax Rio, no Estádio Arthur Sendas, e perdeu por 3 a 2, em uma partida bastante movimentada. O resultado deixou a equipe de São Januário quatro pontos atrás do líder Fluminense, no Grupo E.

Na próxima rodada, no sábado (03), as equipes voltam a campo. Destaque para Flamengo e Olaria, que se enfrentam, na Gávea, valendo a liderança do grupo. Confira os jogos da quarta rodada da competição

GRUPO E
Vasco x Fluminense – Nivaldo Pereira
Audax Rio x Botafogo – Arthur Sendas

GRUPO F
Flamengo x Olaria – Gávea
América x Madureira – Édson Passos