OPG: Olaria se aproxima da final e Grupo F embola

Vitória por 2 a 1 sobre o America deixou o Olaria muito perto da grande final do OPG | Juliana Oliveira (AFC)

Quatro jogos movimentaram a quinta rodada do Torneio Otavio Pinto Guimarães, na última quarta-feira (07). Os resultados deixaram Olaria e Fluminense próximos da grande final já que na última rodada a equipe da Rua Bariri precisa só de um empate para avançar e o Tricolor das Laranjeiras se garante na decisão se vencer.

Jogando em casa, o Flu poderia ter carimbado sua vaga para a final, mas foi derrotado pelo Audax Rio, por 3 a 2. O resultado deixou as duas equipes ainda com chances de classificação. No CEFAT, o Botafogo recebeu o Vasco e também perdeu por 3 a 2. As duas equipes já estavam eliminadas e entram em campo na próxima rodada apenas para cumprir tabela.

Na outra chave, o Olaria recebeu o America e venceu por 2 a 1. A vitoria deixou o Azulão da Bariri muito próximo da final. O Alvianil vai precisar apenas de um empate na próxima rodada para garantir sua vaga. Em Conselheiro Galvão, Madureira e Flamengo não saíram do zero. Para garantir classificação o Flamengo terá que vencer na última rodada e torcer por uma derrota do Olaria.

Confira os jogos da última rodada:

Sábado 07/11:

Flamengo x America – Gávea às 16h

Madureira x Olaria – Conselheiro Galvão às 16h

Vasco x Audax – Nivaldo Pereira às 10h

Botafogo x Fluminense – CEFAT às 10h