OPG: Primeira rodada da segunda fase tem clássico e domínio dos mandantes

Fluminense venceu o clássico da rodada contra o Vasco, nas Laranjeiras | Úrsula Nery (Ferj)

Teve início, na última quarta-feira (24), a segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), tradicional competição da categoria Sub20. Quatro jogos movimentaram a primeira rodada nesse meio de semana. Nesta etapa, os oito melhores clubes da primeira fase estão divididos em dois grupos, fazendo uma espécie de quadrangular semifinal, onde apenas o melhor de cada chave avança para a grande final. Fluminense, Botafogo, Olaria e Madureira largaram na frente.

No Estádio das Laranjeiras, o Fluminense bateu o Vasco, por 1 a 0, com um bonito gol de falta do atacante Leandro Spadacio. Em Niterói, o Botafogo recebeu o Audax Rio, no CEFAT, e venceu por 2 a 0. Renan Gorne e Caio Alexandre marcaram os gols alvinegros. Já o Flamengo visitou o Olaria, na Rua Bariri, e perdeu. Diego, de cabeça, e Amorim anotaram os gols do Azulão. Completando a rodada, em Conselheiro Galvão, o Madureira bateu o America por 1 a 0, gol de Bernardo.

Agora, as equipes voltam a campo no próximo sábado (29), pela segunda rodada da competição e todas as partidas serão realizadas às 10h. Confira os confrontos:

GRUPO E
Flamengo x Madureira – Gávea
América x Olaria – Edson Passos

GRUPO F
Vasco x Botafogo – Nivaldo Pereira
Audax Rio x Fluminense – Arthur Sendas