OPG: Vasco derrota Botafogo; Fla se recupera e Flu empata

Vasco bateu o Botafogo por 3 a 0 no clássico da rodada | Divulgação (CRVG)

A segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães, o OPG, continua a todo vapor. No último sábado (27), foram disputadas quatro partidas válidas pela segunda rodada do quadrangular semifinal e dois grandes se deram bem, Vasco e Flamengo, enquanto Botafogo e Fluminense tropeçaram.

No estádio Nivaldo Pereira, o Vasco não tomou conhecimento do Botafogo e venceu o clássico da rodada por 3 a 0. Os gols da equipe cruzmaltina foram marcados por João Pedro e Tiago Reis, duas vezes. O Flamengo, que havia sido derrotado na primeira rodada pelo Olaria, se recuperou e bateu o Madureira, por 2 a 1. Bill e Lucas Silva balançaram as redes do Tricolor Suburbano no duelo.

No Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti, o Fluminense visitou o Audax Rio e empatou em 1 a 1. O resultado deixou o Tricolor das Laranjeiras na liderança do Grupo F, com quatro pontos. Já no Grupo E, quem lidera é o Olaria, que visitou o America e também empatou em 1 a 1. Nesta fase, apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a fase final, neste momento, a decisão da competição seria entre Fluminense e Olaria.

Confira os jogos da próxima rodada, que serão realizados todos na próxima quarta-feira (31), às 10h. A terceira rodada da competição reserva maior destaque para o clássico entre Fluminense e Botafogo, que acontecerá no Estádio das Laranjeiras.

GRUPO E
América x Flamengo – Édson Passos
Olaria x Madureira – Bariri

GRUPO F
Audax Rio x Vasco – Arthur Sendas
Fluminense x Botafogo – Laranjeiras