Otimista, Josué Teixeira projeta liderança do Americano na Série D

Com dois pontos conquistados em duas partidas disputadas até o momento na Série D do Campeonato Brasileiro, o Americano tem pela frente o Uberlândia-MG no próximo domingo (06), às 15h, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. Este será o primeiro de dois confrontos consecutivos contra o time mineiro, líder do grupo A13 com quatro pontos somados.

Almejando a liderança do grupo, o treinador Josué Teixeira ressaltou a importância destes dois jogos contra o Uberlândia e acredita que estes duelos definirão o futuro do Alvinegro Campista na competição nacional.

-Sem dúvida que estas duas rodadas podem definir os classificados do grupo. É muito importante vencer os jogos em casa e pontuar fora. Estamos otimista em buscar uma das vagas para a próxima fase da Série D – disse.

Caso vença o duelo deste domingo o Americano, que ainda não triunfou nesta edição da Série D, pode terminar a terceira rodada do Grupo A13 na liderança, com cinco pontos e a invencibilidade mantida.

INGRESSOS À VENDA

A partir desta sexta-feira (04), estarão disponíveis os ingressos para a partida de domingo (06), contra os mineiros. O torcedor alvinegro compra seus bilhetes na loja Torcida Esporte, no Centro, próximo a Catedral. Os valores são R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Sócio-torcedor com direito à gratuidade também pode retirar o bilhete antecipadamente. No domingo, a venda será na bilheteria do estádio.