Oziel retorna ao Duque de Caxias para disputa da Série B1

Lateral direito foi peça fundamental na boa campanha da equipe em 2017| Aldo Carneiro (Pernambuco Press)

Mais um jogador que se destacou na Série B1 de 2017 acertou seu retorno ao Duque de Caxias. O lateral direito Oziel, que fez 18 partidas na temporada passada, foi anunciado na tarde da última terça-feira (24), e se apresenta daqui a dois dias ao técnico Julio Marinho para os treinamentos no Marrentão. O jogador é o sétimo reforço a ser anunciado pelo Tricolor da Baixada, que busca o acesso para a elite do Campeonato Carioca de 2019.

Oziel França da Silva, de 33 anos, é experiente e bastante conhecido no futebol do Rio de Janeiro. Além de 2017, o jogador passou pelo Duque de Caxias na Série B do Campeonato Brasileiro, em 2009. No total, são 51 jogos com a camisa do time da Baixada Fluminense. Na atual temporada, atuou eplo XV de Piracicaba-SP, na Série A-2 do Campeonato Paulista. O lateral-direito coleciona ainda passagens por Botafogo, Macaé, Cabofriense, Guarani-SP, Santa Cruz-PE, Ceará e Goiás.

Com mais este nome de peso, o Duque de Caxias segue encorpando seu elenco para a Série B1. Até agora, foram apresentados: o goleiro Jaime, os zagueiros Júlio César Pit, Paulão e Ronan, o volante Neves e o atacante Romarinho. A tendência é que mais atletas cheguem durante a semana para reforçar o plantel.

A estreia do Duque de Caxias na Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Carioca da Série B1, será no dia 19 de maio, às 15h, diante do Serrano, no Estádio Marrentão, em Xerém.