Paulo Henrique convoca torcida e promete futebol bonito no Aryzão

Depois de um tropeço na estreia da fase preliminar do Campeonato Carioca, quando saiu derrotado por 3 a 1 para o Macaé, fora de casa, na última quarta-feira (20), o Goytacaz volta a campo nesta quinta-feira e somente um triunfo sobre a Cabofriense, em casa, mantém o Alvianil da Rua do Gás vivo na competição e em busca de uma das duas vagas à fase principal do Estadual.

Para conseguir os três pontos o Goytacaz contará com um trunfo: o apoio incessante de sua fanática torcida. Após conseguir a liberação do Aryzão diante dos órgãos de segurança a diretoria da equipe colocou 8.500 ingressos à venda para esta partida e espera nada mais nada menos que casa cheia.

LEIA TAMBÉM: Roy quer time “cauteloso e inteligente”, mas em busca dos três pontos contra o Goyta

Técnico da equipe, Paulo Henrique fez questão de convocar a torcida para comparecer em peso ao Aryzão na noite desta quinta-feira para empurrar o time em busca da primeira vitória e ressaltou que a má atuação diante do Macaé não se repetirá em casa.

-Quero aqui convocar a torcida. O time precisa muito de seus torcedores nessa estreia em casa. Eles são e sempre serão o nosso décimo segundo jogador. Podem ficar tranquilos que a nossa equipe vai ser outra nesta quinta. Vamos entrar em campo com a mesma garra e a mesma disposição que disputamos a Série B1 e fomos campeões. Vamos jogar um futebol bonito. O que aconteceu em Macaé não vai mais se repetir – afirmou.

A bola rola para Goytacaz e Cabofriense às 20h30 desta quinta-feira, em partida válida pela segunda rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, no Norte Fluminense. O duelo terá transmissão ao vivo do canal por assinatura, Sportv.