Paulo Henrique recebe título de cidadão campista nesta quarta

O técnico do Goytacaz, Paulo Henrique, campeão da Série B1 do Campeonato Carioca em 2017, receberá nesta quarta-feira uma homenagem na Câmara Municipal de Campos, em sessão às 17h. Maior responsável pela volta do time da Rua do Gás à elite do futebol carioca após 25 anos, o treinador será contemplado com o título de Cidadão Campista em uma proposição de autoria do vereador Igor Pereira (PSB).

Nascido em Quissamã, no norte Fluminense, Paulo Henrique foi um dos grandes nomes do futebol brasileiro entre as décadas de 60 e 70 e fez parte do elenco que defendeu a  Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1966, na Inglaterra. Capitão e dono da lateral-esquerda fez história também no Flamengo, equipe em que conquistou títulos importantes. Já na carreira como treinador, passou pelas principais equipes de Campos e também trabalhou na Arábia.

Bastante emocionando e agradecido com o título que irá receber na Câmara Municapla da cidade, Paulo Henrique comentou rapidamente sobre a honra.

– Muito gratificante receber esse título. Já me considerava, de coração, um cidadão campista. Agora serei de fato com esta honraria – afirmou em entrevista ao site Folha 1 de Campos.

O Goytacaz estreia na fase preliminar do Campeonato Carioca no próximo dia 20 de dezembro, quando enfrentará a equipe do Macaé, fora de casa, no Estádio Moacyrzão.