Pipico comemora artilharia e ressalta equilíbrio do Macaé no empate com Madureira

Pipico vem comandando o Macaé na disputa do Campeonato Carioca até o momento | Laís Patrício (AFC)

Depois de ver o Madureira abrir 2 a 0 no início do segundo tempo, em duelo na tarde da última quarta-feira (17), na estreia do Campeonato Carioca, no Estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão, o Macaé demonstrou paciência e buscou o empate no confronto contra o Tricolor Suburbano.

Autor dos dois gols do Macaé na partida, Pipico ressaltou o equilíbrio da equipe para buscar a igualdade no placar e disse que enxerga o Alvianil Praiano como um time muito bem treinado por Josué Teixeira.

– Conseguimos um grande resultado contra o Madureira. Você tomar dois gols muito rápido e conseguir o empate em seguida, isso mostra que o Macaé está muito bem treinado e teve muito equilíbrio e personalidade pra poder jogar e buscar o resultado. Afirmou.

Artilheiro do Campeonato Carioca com quatro gols até o momento, o atacante do Macaé comemorou o momento e afirmou que espera seguir fazendo gols para ajudar sua equipe a conquistar os objetivos no Estadual.

– Graças a Deus e aos meus companheiros consegui fazer mais dois gols e estou muito feliz por esse momento da minha carreira e pela artilharia também. Espero continuar fazendo gols e alcançar nossos objetivos dentro da competição – comentou.

O Macaé volta a campo no próximo sábado (21), às 16h, quando enfrenta o Boavista, em Saquarema, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara.