Pipico trata duelo contra o Nova Iguaçu como decisivo: “Uma final”

Depois de conseguir classificação à fase principal do Campeonato Carioca, o Macaé não conseguiu repetir as boas atuações da fase preliminar nem na Taça Guanabara nem na Taça Rio, em que só obteve duas vitórias durante dez jogos. Com isso, o Alvianil Praiano entra na última do Estadual precisando ao menos de um empate fora de casa contra o Nova Iguaçu para se garantir na elite do futebol do Rio de Janeiro em 2019.

Artilheiro da competição com seis gols marcados até o momento, Pipico afirmou que a queda de rendimento do Macaé se deu por conta de erros que não deveriam ter acontecido.

-Fizemos uma excelente primeira fase do Carioca e conquistamos nosso objetivo. Conseguimos começar bem a fase de grupos mas acabamos errando aonde não poderíamos errar – disse.

Focado para a partida contra o Laranja da Baixada, Pipico que é um dos jogadores mais experientes do Macaé , deu contornos decisivos ao duelo e garantiu que a partida será uma final.

-A expectativa está la em cima, porque temos uma final diante do nova Iguaçu. É o jogo mais importante do campeonato. Esperamos fazer um grande jogo e sair com a vitória para permanecer na elite do carioca- finalizou.

A bola rola para Nova Iguaçu e Macaé, às 16h, deste domingo (18), no Estádio Laranjão, em partida válida pela última rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.