Polivalente, Thaiane Souza conta sobre as conquistas fora do MMA

Pupila de Cristiano Marcello na CM System, Thaiane Souza tem brilhado nos tatames. Faixa-azul, a atleta que recentemente ganhou como companheira de treinos a atleta do UFC, Bethe “Pitbull” Correia, faturou duas medalhas no Curitiba Fall que aconteceu no último fim de semana. A lutadora ficou com o ouro sem quimono e bronze com quimono na competição.

-Estou feliz com os resultados, estar entre as melhores é muito gratificante, pois o treinamento diário é sempre muito intenso, a recompensa foi o pódio sem dúvida – disse.

Além da arte suave Thaiane também já disputou lutas em outras modalidades. No MMA a lutadora fez sua última apresentação em maio do ano passado contra Ayaka Miura, pelo Pancrase 287. Com um cartel de quatro vitórias em oito combates nas artes marciais mistas, Thaiane foi aconselhada pelo mestre a disputar competições em outros estilos de luta para aprimorar seu jogo.

– Meu mestre Cristiano sempre nos incentiva a estar competindo em todas as modalidades, estar sempre em ritmo de luta, trabalhar corpo e mente para quando for lutar MMA já se sentir no seu habitat natural. Sempre gosto de disputar várias modalidades, já lutei de tudo: Muay Thai, Boxe, Jiu Jitsu, No Gi, acho muito importante – afirmou.

Aos 24 anos, Thaiane negocia para voltar em breve ao cage. Peso-palha, a lutadora, natural de Bagé, Rio Grande do Sul venceu quatro dos seus últimos seis confrontos no MMA.