Portuguesa anuncia atacante Douglas Eskilo, o 14º reforço para 2019

Douglas Eskilo é o 14º reforço da Portuguesa para 2019 | André Oliveira (AAP)

A Portuguesa não para de anunciar contratações e na última terça-feira (11), a equipe da Ilha do Governador apresentou o atacante Douglas Eskilo, de 24 anos, que além de jogar centralizado, atua também pelas pontas. Eskilo é o 14º reforço da Lusa para a temporada de 2019, em que a equipe insulana disputará o Campeonato Carioca, a Copa Rio e o Campeonato Brasileiro da Série D e o terceiro para posição de ataque.

Douglas Eskilo teve uma temporada intensa em 2018, quando defendeu as cores do Ypiranga-RS e atuou em mais de 40 partidas entre a Série C do Brasileiro e o Campeonato Gaúcho, especialmente no segundo semestre. Eskilo conta também com passagens por URT-MG, Uberaba-MG, Patrocinense-MG e Sergipe-SE.

A Lusa segue preparação para disputa do Campeonato Carioca, que começa em janeiro para equipe da Ilha do Governador e até o momento conta com os seguintes reforços: Edson Kolln e Ruan Sousa para o gol; Filipe Formiga, Cássio e Zeca para as laterais; Ricardinho, Henrique, Denilson, Everton Sena e Rodrigo Andrade para o meio-campo; e para o ataque, Tiago Amaral, Nilson e Waldir.