Portuguesa anuncia atacante Nilson e meia Denilson para o Carioca

Nilson e Denilson chegam para aumentar a extensa lista de reforços da Lusa para 2019 | André Oliveira (AAP)

O mercado da bola está a todo vapor para a Portuguesa. A diretoria do clube apresentou nesta terça-feira (05), o atacante Nilson ex-Santos e o meio-campo Denilson, que estava no Audax-RJ. Com os dois atletas anunciados, a lista de contratações da Lusa chega a treze reforços.

Nilson, de 26 anos, foi revelado pelas categorias de base do Vasco da Gama. Rodado, o atacante acumula passagens por Criciúma-SC, Paraná-PR, São Bento-SP, Boa Esporte-MG, Cianorte-PR, América-MG, Grêmio-RS, Novorizontino-SP, Santos-SP, onde se destacou em 2015, e pelo futebol japonês. O goleador jogou o último Campeonato Carioca pelo Bangu e espera trazer alegrias para a torcida da Lusa.

– A torcida pode esperar de mim muita vontade, garra e determinação. Estarei bem preparado para encarar os desafios com a camisa da Lusa e ajudar essa equipe a triunfar – garantiu.

Já Denilson, 30 anos, chega para dar mais opções ao meio-campo da Portuguesa. Experiente, o atleta foi destaque na campanha do Audax-RJ na segunda divisão do Carioca e atuou por vários clubes no cenário nacional, como Santo André-SP, Juventude-RS, Bahia-BA, Figueirense-SC e Audax-SP.

– Agradeço a Lusa pela oportunidade em poder defender o clube na próxima temporada. Vamos juntos em busca dos nossos objetivos com muita vontade de vencer – projetou.

A Portuguesa segue se preparando para o Campeonato Carioca. A Estreia na competição está marcada para 19 ou 20 de janeiro, em casa, no Estádio Luso Brasileiro, contra o segundo colocado da primeira fase.