Prêmio Osvaldo Paquetá celebrou melhores de 2019 com transmissão no canal Woohoo

Neste último sábado(28) os fãs de MMA conheceram os vencedores do Óscar do MMA nacional, que conquistaram o título pela preferência do público no voto popular.

A cerimônia foi diferente do que o público estava habituado, por conta da pandemia de Coronavirus. Apesar de não haver público presente, não faltou emoção. O apresentador Eugênio Veroneze trouxe emoção e conhecimento, deixando a transmissão mais leve e didática.

“Fiquei muito feliz com o resultado, eu sou comentarista e não pensei duas vezes quando a oportunidade de apresentar apareceu. Fiz com todo carinho, amo os esportes de combate. A luta está no sangue.” – revela Eugênio Veroneze.

Eugênio Veroneze

Além das 21 categorias em disputa, o troféu de honra ao mérito esportivo levou o nome da lenda Marco Ruas. Além de Ruas, foram homenageados Mestre Camisa, Fabi Felinae o Corpo de bombeiros.

O presidente do Prêmio, Cristiano Martins, foi responsável por tecer os comentários sobre cada vencedor. Profundo conhecedor do MMA nacional, o presidente falou um pouco sobre a experiência de ver o Prêmio estar na telinha das TVs, ao vivo, pela primeira vez.

“Apesar de toda comoção que o mundo está vivendo, eu fiquei muito feliz com o resultado. Atingimos um público maior e isso me deixou muito feliz. Nosso lema é conhecer o MMA nacional e torna-lo conhecido, e o Prêmio Osvaldo Paquetá tem feito isso. Temos campeões de todas as partes do Brasil, isso mostra a pluralidade do Prêmio. A parceria com o canal Woohoo foi muito bacana, o público elogiou bastante.” – finaliza, Cristiano Martins.

CONFIRA OS VENCEDORES  DO PRÊMIO OSVALDO PAQUETÁ 2019

Arbitro do Ano: Eduardo Mello

Evento Televisionado: Future MMA

Evento Não-Televisionado: Spartanos

Cutman do Ano: Equipe Knockdown SP

Edição/Card do Ano: Future MMA 4

Arte Gráfica do Ano: Winicius Tarik

Fotografia do Ano: Cassiano CorreIa

Comunicador do Ano: Leandro Mamute

Matéria do Ano: Luiz Prota

Announcer do Ano: Bilmar Pereira

Equipe do Ano: CM System

Melhor Luta do Ano: Ariane Sorriso Vs Ketlen Souza (Future MMA 5)

Melhor Reviravolta do Ano: Alan “Mun-Há”

Melhor Finalização do Ano: Hernani Perpétuo

Melhor Nocaute do Ano: Gabriela Almeida

Lutador Revelação do Ano: Felipe Moitinho

Lutadora Revelação do Ano: Yanna Gadelha

Head Coach do Ano: Cristiano Marcelo

Ring Girl do Ano: Sissa Ximenes

Lutador do Ano: Renê “Soldado”

Lutadora do Ano: Natália Silva