Prêmio Osvaldo Paquetá terá transmissão do canal Woohoo

Uma notícia excelente para os fãs de MMA foi revelada nesta tarde de domingo(22). De contrato firmado, com cinco anos de duração, o Prêmio Osvaldo Paquetá terá transmissão no canal de TV por assinatura WOOHOO.

A novidade foi divulgada no próprio perfil do Prêmio, que terá transmissão também em suas redes sociais. Parceria que foi muito comemorada pelo presidente do POP, Cristiano Martins.

“Acho que a parceria com o canal Woohoo será muito boa para ambas as partes. O canal mudou seu foco, antes com esportes radicais, e está se dedicando aos esportes de combate. Em meio a esse caos da pandemia, o fã de MMA poderá conferir com toda comodidade o resultado do Óscar do MMA nacional 2019 também pela TV. A gente sabe que a internet vem dominando tudo, mas a maioria prefere ligar a TV, aberta ou fechada, para assistir o que gosta de modo integral. No smartphone é legal, mas os apps sociais acabam fazendo o telespectador sair da transmissão para responder o whatsapp por exemplo. Estou muito feliz com esse novo degrau, vamos elevar todos que fazem MMA nacional acontecer. O Prêmio Osvaldo Paquetá é para isso.” – declara

Cristiano Martins (foto: arquivo pessoal)

A transmissão será no próximo sábado(28), a partir de 15h. o canal Woohoo e as youtube/facebook do Prêmio Osvaldo Paquetá transmitirão tudo ao vivo. Confira abaixo a nota divulgada no Instagram do POP:

“Em meio ao CAOS que vivemos nos últimos dias, algo sem precedentes na história do Prêmio Osvaldo Paquetá, finalmente aconteceu.

O Prêmio Osvaldo Paquetá está na TV, isso mesmo pessoal, pela primeira vez em nossa história, teremos nossa transmissão não só pela internet, como também pelo canal Woohoo, um canal que hoje é 100% lutas.

Temos certeza que essa parceria chegou para ficar e que tanto o Prêmio Osvaldo Paquetá agregará valor ao novo canal que se desenha para esportes de combate, como o Canal Woohoo terá participação decisiva no crescimento do esporte e por consequência em suas receitas e qualidade .

Ficamos honrados com a possibilidade de mostrar ao público de casa o que é o MMA Nacional, e como o conhecemos, nossa meta sempre foi torná-lo conhecido.

Teremos transmissão simultânea nas páginas do Woohoo e do Prêmio Osvaldo Paquetá, fazendo com que essa, seja a transmissão nacional com o maior engajamento na história, ajude-nos a tornar isso uma realidade compartilhando em suas redes sociais essa publicação.

Viva a essa parceria, viva o MMA Nacional.”