Próxima edição do evento vai contar com duas disputas de cinturão e muitas atrações
Acontece no próximo dia 9 de maio a décima quarta edição do X Fest MMA, um dos maiores eventos de artes marciais do sul do Brasil. O evento será realizado no Ginásio Municipal Fátima, localizado na cidade de Cachoeirinha-RS. A edição vai contar com duas disputas de título, além de ser a primeira vez que o evento vai contar com superlutas casadas de Jiu-Jitsu entre professores e lutadores de MMA renomados na região.
Na luta principal do evento Marcus “Tatu” e Alexandre Hoffman disputam o título dos meio-pesados, combate que empolga Márcio Miranda, idealizador e presidente do X-Fest MMA:
— Será uma guerra de 5 rounds, é uma das lutas mais pedidas dos últimos anos e através do nosso ranking do evento será realizada. O público com certeza verá uma luta de nível internacional, entre dois atletas locais excelentes, onde fica difícil apostar quem vence. Lembrando que o vencedor terá pela frente o duríssimo Luis Fernando Hulk como desafiante, isso é o X-Fest, sempre com as melhores lutas em todas as edições.
Além do card de alto nível, uma das novidades que o evento apresenta para a próxima edição está nos ingressos. Para adquirir uma entrada para a próxima edição do X-Fest MMA, basta doar 2kg de alimentos não perecíveis, estes serão doados a entidades carentes da comunidade.Além disso o evento fará parte das comemorações do aniversário do município de Cachoeirinha, cidade parceira do X-Fest MMA graças ao apoio do Prefeito Miki Breier e os secretários do município.
— O público pode esperar um show de lutas muito bem casadas, uma estrutura de som e luz de alto nível, praça de alimentação, as mais belas Ring Girls do estado, os melhores lutadores de diversas modalidades, segurança e conforto para todos os presentes. A Elite Produções e a Shogun Team Cachoeirinha não medem esforços para fazer o melhor no evento.
Além da luta principal que coloca frente a frente dois dos melhores meio-pesados do Brasil, Anderson Segatto, atleta de 31 anos enfrenta Willian “Gralha” na co-luta principal do evento, duelo que vale o título peso-pena da organização. Proporcionando ao público um verdadeiro show de lutas já que teremos combates em diversas modalidades, o presidente do X-FestMMA garantiu para aqueles que forem prestigiar o evento muitas emoções do início ao fim, além de destacar os principais nomes desta edição:
— No MMA estava na hora de fecharmos os campeões do evento, na categoria meio-pesado (até 93kg) só faltava o campeão. A partir de agora podemos retomar as disputas em todas categorias, também teremos defesa de cinturão nos penas, além do atleta da casa José Santos que terá um grande desafio contra o duro lutador Pedro Lima. Já nas demais modalidades mantemos o objetivo do evento que é promover as artes marciais, um verdadeiro festival, levando sempre o melhor com superlutas que com certeza o público vai curtir muito mais uma vez — finalizou Márcio Miranda.
O evento será início às 18 horas do dia 9 de maio com as lutas preliminares, mas é importante e recomendado que o público compareça antes do horário para aproveitar as atrações da cidade e em seguida prestigiar um dos maiores espetáculos de lutas da região sul do país.
Confira abaixo ao card completo do evento:
X-Fest MMA 14
Cachoeirinha-RS, 9 de maio de 2020
Card até o momento:
Cinturão meio-pesado
Marcus Vinicius “Tatu” (CT Strong/Brito) x Alexandre Hoffman (MFT)
Cinturão peso-pena
Anderson Segatto (Porão da Luta/Strong) x William Gralha (Sombra Team)
Peso-pena
José Santos (Shogun) x Pedro Lima (Team Nogueira Viamão)
Title shot peso-leve
Leonardo Alemão Barcellos (Sombra Team) x Leonardo Almeida (team Nogueira Viamão)
Peso-galo
Junior Gomes (CT Strong) x Gustavo Kruger (MFT)
Peso-combinado até 74,9kg
Matheus Martins (Elite Thai/Shogun Team) x Saulo Santos (Wilson Carvalho)
Peso-meio-médio Master Amador
Anderson Cyborg (Raça) x Fabio Alex (Strong)
K1 Rules até 60kg
Denise Gomes (Escola Gaucha) x Yolanda Garcia (Associação Guerreiros Thai)
Muay Xtreme até 63,5kg
Lucas Fidelis (Pride) x Diego Fermino (Greco)
Superlutas: Jiu Jitsu /Absoluto
Pedro Wigger (Shogun/Wigger Brothers) x Rafael Sombra (Sombra Team)
Leonardo Gazineu (Bhering JJ) x Dionatan Bibi (Shogun Team)
Pedro Finger x Fernando (Farias BJJ)
Matheus Mota (Shogun Team) x Natan Reis (Finger)
Luiz Guilherme “Rapadura” Gomez (Shogun Team) x Ramiro Meirelles (Aliance)
Submission/NoGi:
75kg a 80kg
Pedro Finger (Brigadeiro JJ) x Fernando Farias (Astra)
Até 75kg
Aquiles Serpa (Shogun Team) x Renato Godoy (Behring JJ)
Até 70kg
Leonardo Lopes (Shogun Team) x Thiago Sampaio (Alliance JJ- Poa)